quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mais roupas para a festa de Ano Novo, looks confortáveis incríveis para o Réveillon 2012



Principalmente para quem vai passar a virada do ano na praia, o conforto deve estar aliado ao bom gosto. 

Os shorts e rasteirinhas são uma super pedida para entrar o ano com mais leveza. 


Cheio de estilo, o lenço com o colar por cima da camiseta básica, dão o toque especial sem perder a descontração




Look casual . O charme fica por conta da bolsa carteira


Vestidos soltinhos


Se você faz questão do salto, abuse das anabelas e meia patas







O acessório no bolso do shorts deixou a peça muito mais estilosa



As sandálias mais baixas ou anabelas podem entrar até em festas mais  "arrumadinhas"








Shorts e rasteirinha; combinação perfeita do conforto




Para as que não querem passar a festa se preocupando com o tamanho da saia...rsrsrsrsrs

 Mesmo para quem vai passar a virada em uma balada, com os acessórios certos, as rasteiras, os shorts e  os vestidinhos leves, são super adequados para aquelas que querem aproveitar a festa sem acabar no fim da noite com  o salto 15 na mão! Rsrsrsrsrsr. Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas! Bjsssssssssss


terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cores e seus significados; O que usar no Réveillon 2012


Para quem acredita na cromoterapia, ou simplesmente é supersticioso, listei aqui os significados das cores para a passagem do ano. 

Branco, que está entre as cores mais utilizadas na noite de Réveillon, traz paz, calma e sabedoria para os que a utilizam. Ela simboliza a prosperidade e ajuda o equilíbrio interior, além de afastar as energias negativas.

Vermelho: Uma cor que simboliza a atitude, ideal para quem está à procura de rumos mais práticos para sua vida ou até mesmo para alcançar uma determinada meta. Para aqueles que buscam a independência poderão conquistar boas vibrações com esta cor. O vermelho é a cor da paixão intensa e arrebatadora indicada também para aqueles que procuram um novo amor.

Azul: É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.

Laranja: A cor da energia e o entusiasmo, a cor ideal para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação, pode ser usada ainda para profissionais que busca maior reconhecimento ou conquistas financeiras. O laranja é considerado ainda a cor da disposição, então, se você deseja deixar o sedentarismo de lado e passar a praticar atividades físicas ele é a melhor alternativa.

Rosa: A cor voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, e ao contrario do que muitas pessoas pensam, essa cor pode sim ser usada por alguém que está em uma relação estável, principalmente por ser uma cor excelente para aqueles que estão buscando bases profissionais firmes.

Amarelo: Ela simboliza a inteligência e concentração, além de atrai luminosidade, essa é a cor favorita de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade.

Violeta: Para quem deseja fazer do novo ano um recomeço, esta é a cor ideal. Delicada e forte, essa é a cor capaz de trazer uma sensação de liberdade abrindo caminhos para mudanças em sua vida ou até mesmo no trabalho.

Verde: Está em busca de esperança, sorte, saúde física e mental? O verde é a melhor opção, uma cor forte no objetivo de cura, além de refletir mais harmonia e a sintonia para com a natureza, proporcionando lhe mais equilíbrio e serenidade.

Dourado: Oferece praticamente as mesmas vibrações do amarelo, a diferença entre ambas esta no brilho, que atrai mais sucesso e alegria.

Prata: Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.

Preto - É uma cor misteriosa e ligada à fantasia. Ao mesmo tempo em que representa o luxo, muita gente acredita que ela está relacionada à ideia de morte, luto ou terror. Significa dignidade e também se relaciona com o elemento água.

Cinza - Transmite estabilidade, mas por ser uma cor sóbria, pode remeter à depressão.

Bege - É uma cor clássica relacionada à passividade e monotonia.

Marrom - Ligada ao elemento terra, essa cor traz maturidade e maior conscientização dos atos. Também está associada à estabilidade e à resistência.

Independente da sua escolha, pense positivo, realize o bem, trabalhe, seja caridoso e mantenha-se otimista e as energias positivas certamente lhe cercarão no próximo ano! Bjssssssss e um feliz 2012 !!! 












Maquiagem para o Réveillon 2012



Especialmente para as DIVAS que querem arrasar no visual para o Réveillon 2012, preparei alguns posts com diversas dicas de sapatos, roupas, acessórios e cabelos. Neste post em especial pesquisei tudo o que está na moda para o Ano Novo e para o verão e reuni aqui várias opções de maquiagem de diversos sites e blogs. Confira!



A maquiagem para o Ano novo tem que te deixar mais atraente e com um olhar bem marcante, não pode exagerar nas cores fortes, mas os traços têm que ser perfeitos valorizando o seu olhar, procure comprar uma maquiagem bem resistente com uma boa marca e lembre-se capriche no lápis e no delineador para te deixar com uns cílios mais volumosos.


Uma dica bem legal é usar as maquiagens a prova d’água para não borrar quando suar, ela é ideal para mulheres que possuem a pele oleosa, não se esqueça de fazer uso do fixador de maquiagem para durar a noite inteira sem que desbote.








































Antes de começar com qualquer maquiagem é necessário que você prepare sua pele, deixando-a limpa e passando corretivo, mas não exagere, pois como o nome já diz, é apenas para corrigir pequenas imperfeições. Tudo que é usado demasiadamente poderá dar uma aparência negativa.

Depois que deixar sua pele mais uniforme, passar o pó, inclusive, aí sim, você poderá começar a pensar em como realçar os seus olhos. Lembrando que, se você “carregar” mais nos olhos, a boca precisa ficar mais sutil e vice versa. Então, pense o que deseja dar mais destaque, antes de começar a maquiagem.

Para os olhos, você pode utilizar lápis de olho ou delineador, o que preferir. A sombra também é um bom artifício para dar destaque aos seus olhos, podendo escolher diversas cores. Aliás, as sombras estão em alta, principalmente aquelas que possuem brilho.

Outro detalhe que ajuda bastante na maquiagem são cílios grandes. Caso você já tenha cílios grandes, então, passe apenas um rímel que eles já ficarão perfeitos. Caso contrário, você pode utilizar de cílios postiços.

Para finalizar, a boca. Você pode passar um batom com um pouco de brilho também que dará um realce e deixará sua maquiagem perfeita.



Sugestão de maquiagem para o réveillon, com as cores azul e prata. Basta seguir sete passos sugeridos pelo maquiador Marcos Costa e começar 2012 mais bonita e, principalmente, com muito estilo.


Passo 1: Com a ajuda de um pincel, espalhe a base por todo o rosto para criar uma textura homogênea.


Passo 2: Com a ponta do dedo indicador, espalhe o corretivo nas pálpebras inferiores dos olhos para disfarçar as olheiras, caso seja necessário.


Passo 3: Aplique delicadamente a sombra azul cintilante na pálpebra móvel e esfumace até o canto externo.


Passo 4: Em seguida, complete a maquiagem dos olhos com a sombra cintilante branca, no canto interno da pálpebra.


Passo 5: Para realçar o olhar, aplique o máscara para cílios preta.


Passo 6: Nos lábios, use um gloss rosa ou da cor de sua preferência.


Passo 7: Para finalizar, aplique com um pincel um pó iluminador nas maçãs do rosto, para destacar a maquiagem.






Cabelos; Penteados para o Réveillon 2012

Se você já decidiu que passará seu Réveillon 2012 na praia, pode desde já escolher a roupa, calçado, acessórios, maquiagem, e penteado que usará. Mesmo que a festa de Ano Novo que você irá participar seja um pouco sofisticada, a praia pede leveza, tanto para roupas e calçados, quanto para maquiagem e penteado. Você pode acrescentar alguns acessórios aos cabelos para dar um charme a mais, mas, penteados extremamente elaborados devem ser deixados de lado; você pode usar tanto os cabelos soltos, quanto fazer um rabo de cavalo, um penteado lateral, um coque, ou um penteado semipreso.








(Foto: hair.becomegorgeous.com)
Dicas de Penteados para Réveillon 2012 na Praia


Os penteados ideais para Réveillon na praia são os penteados mais desalinhados, com os fios não tão arrumadinhos. Para conseguir este efeito, você pode deixar seus fios ao natural (caso tenha cabelos ondulados ou cacheados), ou fazer baby liss, ou ainda enrolar bobs.




(Foto: hair.becomegorgeous.com)


Um penteado muito atual é o penteado lateral, com ele você pode conseguir várias versões de um mesmo penteado, mudar sempre o visual e não ter muito trabalho.


Se você tem cabelos ondulados ou cacheados, basta fazer uma rabo de cavalo lateral baixo e rente ao pescoço; e arrumar somente a franja, jogando-a para o lado que você fez o rabo. Caso tenha cabelos lisos, antes de fazer o rabo de cavalo, faça baby liss, ou enrole bobs.


Outra variação deste penteado é fazer o mesmo rabo de cavalo, mas, no comprimento fazer uma trança , você pode optar pela trança tradicional ou pela trança espinha de peixe.


Aliás, investir em penteados com tranças para o Réveillon 2012 será sucesso garantido; vale usar a trança como penteado, em coque, cabelos soltos ou semipresos, em rabo de cavalo, ou ainda como “acessório” de penteado, na franja ou na lateral da cabeça.




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorg)



Para você escolher o penteado mais adequado ao local onde vai passar a virada do ano, separamos algumas dicas de penteados para te ajudar. Confira!







Agora se for uma festa em família no campo, invista em penteados com tranças, coques e rabos-de-cavalo. Eles são os mais indicados para a situação já que deixa o visual elegante e ao mesmo tempo suave e natural.




Se for passar o ano novo na sua casa com a família ou amigos, você pode optar por um visual mais despojado, escolhendo um penteado com os cabelos soltos ou parcialmente presos.




Já a comemoração de Réveillon na praia, pede looks mais práticos que combinam com o clima marítimo. Neste caso invista em penteados com o cabelo preso com acessórios mais despojados como, flores, faixas, tiaras entre outros.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.