quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bolsas femininas - Tendências outono inverno 2012


Precisamos e adoramos!!! Bolsa, acessório mais do que necessário, nos acompanha sempre, desde a academia até a festa chique. Eu, por exemplo, tenho váaaaaaaaarias :) Rrsrsrsrsrsrsrs, ADOOOOROOO! Pesquisei hoje quais modelos estão em alta. Fique por dentro do que está na moda!


Coloridas, com peles e fivelas: saiba quais as principais tendências para as bolsas femininas do outono inverno 2012

Bolsa Louis Vuitton colorida para o inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com 


Depois de já termos dado atenção para as novas propostas para as bolsas masculinas do outono inverno 2012, agora, voltamos nossos olhares para os modelos desse acessório que se sobressairam arrematando looks e compondo as coleções femininas lançadas durante as semanas de moda de Paris, Milão, Londres e Nova York.Veja também:Tendências para a moda feminina do outono inverno 2012Tendências para maquiagem do outono inverno 2012Renovadas, principalemente, pelos materiais, detalhes e cores; elas chegam em formas e tamanhos variados atendendo às diferentes necessidades que as mulheres possam ter em decorrência de ocasião e, principalmente, daquilo que pretendem carregar. Em geral, os shapes mais estruturados foram os mais frequentes; sendo que as tradicionais clutchesseguem em evidência trazendo, por vezes, estampas, bordados, padronagens e detalhes metalizados sobre sua estrutura rígida; como nos foi apresentado pela Balenciaga, por exemplo.


Carteira feminina da Balenciaga para o inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com

Bolsa clutch: Balenciaga coleção outono inverno 2012. Foto:Divulgação: Style.com


Bolsa da grife Salvatore Ferragamo: Padronagem Pied de Poule. Foto:Divulgação: Style.com 

Em opções mais clássicas, temos nos materiais trabalhados em p&b estilo xadrez ou Pied de Poule, e no couro texturizado elementos que garantem um visual mais democrático à carteiras como àquelas lançadas pela grife Salvatore Ferragamo. Modelos igualmente versáteis chegam com abotoaduras e fivelas frontais, em tamanhos médios e confeccionadas tanto em materiais maleáveis quanto naqueles rígidos, estilo maleta; esses se mostram casuais o suficiente para atualizar produções mais básicas.

Outro atributo constante que garante uma atualização e, sobretudo, toques luxuosos para esses acessórios é a aplicação de pele. Seja em pontos localizados ou na bolsa inteira, esse material confere ainda uma textura macia e transmite uma sensação térmica confortável para quem as adotará nas temporadas mais frias que se aproximam. Grifes como a Chanel, Louis Vuitton e Kenzo fizeram dessa, uma de suas apostas para o inverno 2012.

Bolsas de pele seguem como tendência para inverno 2012. Foto:Divulgação:Weconnectfashion.com 

Fivelas e abotoaduras frontais: detalhes frequentes nas bolsas do inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com

Modelos de bolsas para o outono inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com 

Bolsas coloridas seguem em alta para o inverno 2012. Foto:Divulgação: Weconnectfashion.com

Bolsa quadrada da coleção inverno 2012 da Fendi. Foto:Divulgação: Style.com

Formas que seguem modelos mais quadrados são as mais frequentes, mesmo que com laterais levemente arredondada. As cores dão conta de garantir boa parte da renovação dessas peças. Em tons intensos, as bolsas coloridas em nuances de vermelhos, alaranjados, amarelos, roxos e verdes ou trabalhadas em blocos de cores contrastando com opções neutras como os beges e caramelos se destacam arrematando os looks invernis com tons mais descontraídos.Entre modelos mais tradicionais, como àqueles clássicos Louis Vuitton, e opções mais ousadas; as bolsas seguem trazendo personalidade e estilo para arrematar os looks femininos nas mais diversas ocasiões. Casuais ou sofisticados, esses acessórios foram, então, bastante destacados durante os lançamentos para o outono inverno 2012; temporada essa que já tem boa parte de suas propostas e tendências para a moda feminina apresentadas.


Um comentário:

  1. Olá, sou do blogueiras unidas e passei prá conhecer o teu cantinho! Parabéns e sucesso é o que te desejo. Passe no meu blog e pega o selinho que eu fiz para os blogs que visito. Um super beijo, Jo.

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...