terça-feira, 2 de agosto de 2011

Moça, tem uma zebra na sua boca! Tatuagem Temporária para os Lábios



Depois dos esmaltes craqueladores e com estampas de bichos, agora a moda foi parar na boca.
Acredito que muitas de vcs tenham assistido a reportagem do último Domingo do FANTÁSTICO na rede Globo sobre os batons coloridos e com estampas de bichos, que está "fazendo a boca" de muitas mulheres por aí, mas se vc tentou fazer igual em casa e não deu muito certo, não fique chateada, não é batom, é tatuagem temporária para lábios!
A Violent Lips é a marca que está trazendo a novidade para o mercado. A tatuagem é um adesivo que vc aplica nos lábios. Eles duram de 4 a 8 horas e não borram. Dá uma olhada nas estampas oferecidas pela marca abaixo. Se vc curtiu, infelizmente vai ter que viajar para adquirí-las, pois são vendidas, por enquanto, apenas nos EUA e no Reino Unido, e o valor gira em torno de $15 dólares e servem para 3 aplicações.



Particularmanete, não usaria nenhuma delas! Acho que é mais para adolescentes e festas temáticas, aí sim quem sabe eu poderia desfilar com a de oncinha rosa?! Não sei não, acho que nem assim rsrsrsrsrs. Vamos combinar: é no mínimo bizarro, para não dizer breguíssimo desfilar com esse modelito de boca pelas ruas da cidade, ou ir para o trabalho com essa modinha! Mas quem sabe se vc for a Lady Gaga ou a Kesha, aí tudo bem!!!






Agora inspire-se (se tiver coragem, rsrsrsrsr ) e combine tudo junto, com a moda das cores: unhas, sombras, máscara para olhos ..... que tal? Rsrsrsrsrsrsrsrs















MARAVILHOSA!!!! Morram de inveja!!! Rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Olá, estou vindo lá do BLOGUEIRAS UNIDAS, meu blog é de nº 64, conhecendo, seguindo e comentando os blogs que fazem parte dessa parceria de sucesso.

    Parabéns seu cantinho e trabalhos são lindos, espero você lá no meu, e quando estiver por lá deixe seu recadinho.

    Grande abraço,


    http://celiarteartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...