domingo, 7 de agosto de 2011

Customização: Vestido infantil de babados



Re-destinação: T-shirt em ruffly Vestido

E para manter essa flor de cetim agradável e cheia,e para não ser danificada na lavagem, ela é removível ... ...
















** Tenha em mente , este tecido possui uma boa elasticidade. Assim, enquanto costura com ele, ela age muito parecido com tricô. Então, se ele está puxando e esticando enquanto costura, aumentar o seu comprimento do ponto para ajudar a orientar o tecido sob a agulha, fica  um pouco mais fácil. Usando um ponto zig-zag pode ser muito útil também.

Primeiro, cortei a camiseta onde seria a linha de cintura império  para a minha filha. (Eu usei um alfinete para marcar a camisa enquanto ela a vestia, e, em seguida, acrescentei outro 3 / 4 de polegada de um subsídio de costura.)
Para a saia eu cortei um comprimento de 18 centímetros e deixei toda a largura do tecido (50 polegadas) para que eu pudesse recolhê-lo para dar a saia mais plenitude.
Dobrei meus 18 cm de comprimento na parte de metade da largura, e coloquei cada aresta juntas, tentando ver o melhor lado para corresponder-se a cada linha de babados.
Então eu sergi ao longo dessa borda (mas você pode costurar e, em seguida, zig-zag), para criar um tubo de tecido. Esta emenda será colocada ao longo das costas da saia.
Então eu fiz um alinhavo ao longo da seção frontal superior da saia e seção traseira da saia, tanto sobre 1 / 2 polegada a partir do topo. (Precisa de ajuda com coleta? Clique aqui para obter ajuda.)
(E se você olhar atentamente para a imagem abaixo, existe um pouco de uma tira de tecido acima dessa linha de top plissado. Aqui é onde eu fiz o meu ponto de alinhavo e também onde eu vou estar costurando a seção saia para a camisa .)
Então eu encontrei no centro e nos lados da parte inferior da cima da camisa e no topo saia  ... .. e colocados alfinetes.
Em seguida, voltei-me a seção saia de dentro para fora e coloquei a camisa de cabeça para baixo, para dentro da seção de saia. Então eu correspondi as arestas que serão costuradas, tendo ambas as peças de tecido em conjunto com os lados direitos juntos.
Então eu puxava minha linha  de pontos nas laterais e recolhi o tecido para combinar com a largura da camisa.
Então sergi (ou zig-zag). Certifique-se de manter a verificação de que o seu babados  são apontadas em direcção ao fundo do vestido, e não estão ficando no caminho da costura. Você só quer incluir essa faixa superior de tecido nesta costura.
Depois de ligá-lo do lado direito para fora e adicionar o cinto ... ... tudo vai ser escondido.
Em seguida, colocar o lado direito para fora. Perfeitamente conectados.
Em seguida, assim como no tutorial acima, você vai fazer um cinto para ir ao redor do vestido.
Mas antes de colocar o cinto, eu fiz uma flor (como os aqui ). Mas eu adicionei pérolas para o centro com uma agulha e linha. Eu também passei uma chama sob o cetim , para realmente dar movimento a cada pétala. Basta ter cuidado para não se queimar ou derreter através do tecido. Ou denegrir-lo. Brincar com ele para ver o que funciona para você.
E então eu também cortei algumas folhas de feltro. E depois costurei em torno da borda externa de cada folha.
Então eu "queimei" cada folha colada na parte de trás da flor.
E então eu cortei um círculo e coloquei um pino para o cinto anexado a ele.

Então eu posicionei o cinto onde precisava ir, então marcadas com um pino de onde eu pensei que a flor deveria ir, tirei o cinto, e martelei o snap para o cinto só. Então eu coloquei o cinto de volta para baixo, presa no lugar ... ... ..
... ... .. E depois costurou o cinto no lugar, assim como na foto acima . (Ao longo da parte superior e inferior do cinto, e em cada lado do vestido.) Só não se esqueça de manter seus babados para baixo como você está de costura, então eles até se deformar e torcido sob sua costura.







3 comentários:

  1. Oiiii, conhecendo seu cantinho, e achei muito fofo.
    Encontrei seu cantinho no grupo das blogueiras unidas, e vim me unir a você..
    To seguindo seu blog tb, passa-lá e faça parte tbm. Te espero.
    Deus abençõe!!!
    Até em Breve, tudo de bom um grande beijo.

    Érica Ribeiro
    www.ericaribeiro.com.br
    www.facebook.com/ericafgribeiro

    ResponderExcluir
  2. Oi,querida!!!!Estou passando para uma visitinha e adorei tudo,tanto que vim para ficar e ja sou seguidora.faço parte das blogueiras unidas e adoraria uma visita sua www.driartsecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, era tudo que precisava. bjs e muito obrigada

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...