terça-feira, 14 de junho de 2011

Galeria DIVAS - Audrey Hapburn

Audrey Hepburn (1929-1993)





Essa DIVA para mim é sem dúvida a mais especial de todas (será que dá para perceber?rsrsrs). Apenas tenho uma palavra para ela : perfeita!


Audrey Hepburn foi uma atriz holandesa que nasceu no dia 04/05/1929 e "morreu" três dias depois (quando os médicos desistiram de reanimá-la sua mãe conseguiu fazer seu coração voltar a bater). Ainda muito criança viu os horrores da 2ª guerra mundial. Já moça mudou-se para os Estados Unidos onde decidiu fazer balé, porém ela já era muito adulta para começar. Estreou na televisão fazendo comerciais. Seu primeiro filme foi Roman Holiday (A princesa e o plebeu) onde teve uma interpretação brilhante e ganhou o oscar de melhor atriz. Além de Roman Holiday Hepburn fez outros filmes de grande sucesso como Sabrina que foi refilmado recentemente, Funny Face (Cinderela em Paris) War and Pace (Guerra e Paz), My Fair Lady (Minha querida Dama), Charade (Charada), Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo), e muitos outros sendo muitas vezes indicada ao oscar. Ao contrário das maiorias das atrizes atuais que derramam rios de lágrimas para demonstrar tristeza, dão beijos ardentes para demostrar uma paixão, ou grandes sorrisos para demonstrar alegria, Audrey precisava de pouquíssimo para transmitir os mesmos sentimentos, apenas um olhar. Foram muitos filmes em um breve espaço de tempo, pois ainda jovem resolveu dedicar-se exclusivamente aos seus dois filhos. Já na decada de 80 tornou-se Embaixadora da Unicef. Faleceu em 1993, mas continua viva entre fotos, filmes, artigos e reportagens Principais Filmes: Roman Holiday, Sabrina , War and Peace , Funny Face , Love in the afternoon , Green mansions , Breakfast at Tiffany's , Charade , My fair lady , Two for the road. Foi uma estela de primeira grandeza.Delicada, linda,fina e grande atriz. Uma Mega estrela completa que o mundo jamais vai esquecer. Sua estréia no cinema ao lado de Gregory Peck em a Princesa e o Plebeu, arrebatou o coração de todos e provou que surgia mais um Astro no ceu. Este foi o seu melhor filme. Uma estória deslumbrante, comovente e linda como ela. Tudo o que ela fazia era perfeito. 
Ela ditou um estilo de comportamento às estrelas escandalosas de Hollywood, ensinou as peruas como ser notada sem ser vulgar e eternizou cada obra que protagonizou (assim como o pretinho básico de BT e tantos looks) 
A grandeza e o sucesso lhe acompanharam sempre. 


"Acho que um animal, especialmente um cachorro, é possivelmente a mais pura experiência que se pode ter. Ninguém, e até mesmo as crianças, a menos que sejam ainda muito pequenas, é tão pouco interesseiro, tão sem exigências. São totalmente vulneráveis. E essa total vulnerabilidade é o que nos permite abrir totalmente o nosso coração para eles, o que é raro um ser humano fazer. Quem se acha tão fantástico quanto seu cachorro?"
Audrey Hapburn


Galeria de fotos































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...