terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cabelos; Penteados para o Réveillon 2012

Se você já decidiu que passará seu Réveillon 2012 na praia, pode desde já escolher a roupa, calçado, acessórios, maquiagem, e penteado que usará. Mesmo que a festa de Ano Novo que você irá participar seja um pouco sofisticada, a praia pede leveza, tanto para roupas e calçados, quanto para maquiagem e penteado. Você pode acrescentar alguns acessórios aos cabelos para dar um charme a mais, mas, penteados extremamente elaborados devem ser deixados de lado; você pode usar tanto os cabelos soltos, quanto fazer um rabo de cavalo, um penteado lateral, um coque, ou um penteado semipreso.








(Foto: hair.becomegorgeous.com)
Dicas de Penteados para Réveillon 2012 na Praia


Os penteados ideais para Réveillon na praia são os penteados mais desalinhados, com os fios não tão arrumadinhos. Para conseguir este efeito, você pode deixar seus fios ao natural (caso tenha cabelos ondulados ou cacheados), ou fazer baby liss, ou ainda enrolar bobs.




(Foto: hair.becomegorgeous.com)


Um penteado muito atual é o penteado lateral, com ele você pode conseguir várias versões de um mesmo penteado, mudar sempre o visual e não ter muito trabalho.


Se você tem cabelos ondulados ou cacheados, basta fazer uma rabo de cavalo lateral baixo e rente ao pescoço; e arrumar somente a franja, jogando-a para o lado que você fez o rabo. Caso tenha cabelos lisos, antes de fazer o rabo de cavalo, faça baby liss, ou enrole bobs.


Outra variação deste penteado é fazer o mesmo rabo de cavalo, mas, no comprimento fazer uma trança , você pode optar pela trança tradicional ou pela trança espinha de peixe.


Aliás, investir em penteados com tranças para o Réveillon 2012 será sucesso garantido; vale usar a trança como penteado, em coque, cabelos soltos ou semipresos, em rabo de cavalo, ou ainda como “acessório” de penteado, na franja ou na lateral da cabeça.




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorgeous.com)




(Foto: hair.becomegorg)



Para você escolher o penteado mais adequado ao local onde vai passar a virada do ano, separamos algumas dicas de penteados para te ajudar. Confira!







Agora se for uma festa em família no campo, invista em penteados com tranças, coques e rabos-de-cavalo. Eles são os mais indicados para a situação já que deixa o visual elegante e ao mesmo tempo suave e natural.




Se for passar o ano novo na sua casa com a família ou amigos, você pode optar por um visual mais despojado, escolhendo um penteado com os cabelos soltos ou parcialmente presos.




Já a comemoração de Réveillon na praia, pede looks mais práticos que combinam com o clima marítimo. Neste caso invista em penteados com o cabelo preso com acessórios mais despojados como, flores, faixas, tiaras entre outros.


Um comentário:

  1. ótimo post, só que acho que deveria colocar penteados que não fossem para praia , porque nem todomundo vai passar o ano novo na praia, ok. Mas tirando isso, ameei :*

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.