sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diferentes maneiras de amarrar e usar cangas







Tire suas dúvidas e aprenda inúmeras formas de montar looks diferenciados com vários tipos de amarrações utilizando essa peça prática e versátil 


  • Cangas arrematam o look moda praia. Foto:Divulgação

É impossível negar a versatilidade da canga, peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher que aprecie o verão. 

Usada para estender na areia, à beira da piscina ou até mesmo para secar o corpo na ausência de uma toalha, esse tecido fino e leve é, acima de tudo, a saída de banho perfeita para quem deseja disfarçar imperfeições do corpo e claro, criar um look totalmente prático e diferenciado.

Existentes em vários estilos, cores e estampas, as cangas podem ser usadas de diversas maneiras e em harmonia com o biquíni ou o maiô. 

Portanto, se você é daquelas que quer sair do convencional, mas ainda possui dúvidas na hora de decidir como usar essa peça-chave da moda praia, veja a seguir algumas maneiras de como criar um visual repleto de criatividade e ousadia utilizando diferentes formas de amarração.


Canga pode virar saia com nó. Foto:Divulgação

Saia com nó
Podendo ser com nó, sem nó, curta ou de comprimentos maiores, a saia é uma das maneiras mais simples de se usar a canga. 

Para criá-la, dobre o tecido ao meio, ou na altura de sua preferência, dependendo do tamanho que desejar. Em seguida, pegue as duas pontas e passe pela cintura. 

Verifique se o tecido está bem firme, junto à cintura e dê um nó, o qual pode ser dado nas costas, na frente ou na lateral. 

Saia sem nó
Para quem possui preferência pela ausência do nó na saia, a maneira correta de realizar a amarração é seguir os mesmos procedimentos do modelo anterior, não se esquecendo de enrolar bem a ponta e escondê-la, embutindo-a sob o “cós”. 


Canga é uma peça versátil da moda praia. Foto:Divulgação 


Passo a passo da saia sem nó. Foto:Divulgação 

Saia sem nó a partir da canga. Foto:Divulgação 


Canga pode virar vestido. Foto:Divulgação


Vestido de um ombro só
O vestido de um ombro só, ideal para a mulher moderna, é uma forma rápida e prática de se usar a canga. 

Para fazê-lo, posicione o tecido aberto em frente ao corpo, exatamente na altura do busto. Segure uma das pontas e leve até o ombro contrário, pelas costas.

Puxe a outra ponta e faça com que o tecido cruze nas costas, sem esquecer-se de passá-lo por baixo do braço. 

Para que o vestido se ajuste bem ao corpo, estique bem o tecido e as duas pontas. Direcione a extremidade que fez o cruzamento nas costas até o outro ombro e por fim, amarre as duas com um nó.


Criar um vestido de um ombro só é simples!. Foto:Divulgação 

Canga pode virar vestido. Foto:Divulgação 


Vestido longo frente única
A forma mais adequada para quem deseja esconder as pernas e criar um look comportado, mas ao mesmo tempo diferente, é a amarração como vestido longo de frente única. 

Para fazê-lo, segure o tecido estendido na altura do tórax, nas costas. Pegue as duas pontas e puxe, envolvendo-as no corpo e cruzando-as na frente. Passe as pontas para trás do pescoço, esticando-as bem. Por fim, faça um nó na nuca.


Vestido longo frente única. Foto:Divulgação 

Passo a passo do vestido longo frente única. Foto:Divulgação 


Canga pode virar vestido longo. Foto:Divulgação 

Vestido frente única mini
Para quem prefere um visual mais jovem e despojado, o vestido frente única pode ser usado em um comprimento menor. Para isso, dobre o tecido até a altura desejada. Quanto mais dobrá-lo, mais curto o vestido se tornará. Para finalizá-lo, siga os mesmos passos do vestido frente única longo.


Vestido mini criado com uma canga. Foto:Divulgação

Vestido com amarração no pescoço
A fim de utilizar a canga de um modo criativo, pode-se amarrá-la de modo a produzir um vestido jovem e diferente. O primeiro passo é passar a canga por trás do corpo. Em seguida, cruzes as duas pontas da parte de cima na frente. Por fim, segure essas duas pontas e as amarre em volta do pescoço. 


Modo criativo e jovem de amarrar a canga. Foto:Divulgação



Look irreverente com canga. Foto:Divulgação




2 comentários:

  1. como fazer blusas calças vestido curto e comprido e como conseguir dvd p/ aprender

    ResponderExcluir
  2. oi sou katherinn e quero saber como fazer blusa calça vestido curto e comprido e como faço p/ comprar o dvd? meu face eh katherinn abreu faial andrade

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.