terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cores e seus significados; O que usar no Réveillon 2012


Para quem acredita na cromoterapia, ou simplesmente é supersticioso, listei aqui os significados das cores para a passagem do ano. 

Branco, que está entre as cores mais utilizadas na noite de Réveillon, traz paz, calma e sabedoria para os que a utilizam. Ela simboliza a prosperidade e ajuda o equilíbrio interior, além de afastar as energias negativas.

Vermelho: Uma cor que simboliza a atitude, ideal para quem está à procura de rumos mais práticos para sua vida ou até mesmo para alcançar uma determinada meta. Para aqueles que buscam a independência poderão conquistar boas vibrações com esta cor. O vermelho é a cor da paixão intensa e arrebatadora indicada também para aqueles que procuram um novo amor.

Azul: É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.

Laranja: A cor da energia e o entusiasmo, a cor ideal para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação, pode ser usada ainda para profissionais que busca maior reconhecimento ou conquistas financeiras. O laranja é considerado ainda a cor da disposição, então, se você deseja deixar o sedentarismo de lado e passar a praticar atividades físicas ele é a melhor alternativa.

Rosa: A cor voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, e ao contrario do que muitas pessoas pensam, essa cor pode sim ser usada por alguém que está em uma relação estável, principalmente por ser uma cor excelente para aqueles que estão buscando bases profissionais firmes.

Amarelo: Ela simboliza a inteligência e concentração, além de atrai luminosidade, essa é a cor favorita de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade.

Violeta: Para quem deseja fazer do novo ano um recomeço, esta é a cor ideal. Delicada e forte, essa é a cor capaz de trazer uma sensação de liberdade abrindo caminhos para mudanças em sua vida ou até mesmo no trabalho.

Verde: Está em busca de esperança, sorte, saúde física e mental? O verde é a melhor opção, uma cor forte no objetivo de cura, além de refletir mais harmonia e a sintonia para com a natureza, proporcionando lhe mais equilíbrio e serenidade.

Dourado: Oferece praticamente as mesmas vibrações do amarelo, a diferença entre ambas esta no brilho, que atrai mais sucesso e alegria.

Prata: Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.

Preto - É uma cor misteriosa e ligada à fantasia. Ao mesmo tempo em que representa o luxo, muita gente acredita que ela está relacionada à ideia de morte, luto ou terror. Significa dignidade e também se relaciona com o elemento água.

Cinza - Transmite estabilidade, mas por ser uma cor sóbria, pode remeter à depressão.

Bege - É uma cor clássica relacionada à passividade e monotonia.

Marrom - Ligada ao elemento terra, essa cor traz maturidade e maior conscientização dos atos. Também está associada à estabilidade e à resistência.

Independente da sua escolha, pense positivo, realize o bem, trabalhe, seja caridoso e mantenha-se otimista e as energias positivas certamente lhe cercarão no próximo ano! Bjssssssss e um feliz 2012 !!! 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.