terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sandálias e Sapatos para o Réveillon 2012


(Foto: passarela.com.br)


Calçados Femininos para o Ano Novo 2012 

Além de escolher antecipadamente, a roupa, a maquiagem e o penteado que você usará no Réveillon 2012, você já pode escolher também os calçados que usará, afinal, opções não faltam. Você pode optar pelas sandálias ou pelos sapatos fechados, como scarpins ou peep toes, dependendo do local onde você passará a virada do ano.

Se você for passar o Réveillon na praia, campo ou em outro ambiente informal, você deve optar por calçados também informais e com saltos mais baixos, como as sandálias com salto médio ou com salto baixo.

Mas, caso você for passar o Ano Novo em ambientes ou festas sofisticadas, seu sapato tem que acompanhar este padrão, neste caso você pode optar por scarpins, peep toes ou sandálias de salto alto, com detalhes em brilho, material metalizado, ou com aplicações.


(Foto: passarela.com.br)

Você também pode escolher um calçados colorido, além dos tradicionais sapatos de cor clara, assim você alegra seu visual com um pouco de cor, caso use roupa branca; atrai energias positivas e boa sorte para determinado setor de sua vida, de acordo com a cor escolhida; e ainda fica em dia com as últimas e fortes tendências de moda. Vale apostar em sandálias ou sapatos de cores intensas e vibrantes, como laranja, amarelo, verde, azul-cobalto, pink, roxo, coral, vermelho, e magenta, assim como nos calçados com cores claras e neutras, como o nude e o bege e nos calçados metalizados, prata, dourado ou cobre. A sandália ou sapato preto também estão liberados, pois, a cor preta significa luxo e dignidade.


(Foto: passarela.com.br)


(Foto: passarela.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.