sábado, 10 de dezembro de 2011

Justin Bieber, saiba das últimas notícias!

Últimas notícias de Justin Bieber: melhores momentos do show em São Paulo e muito mais!!!

Neste vídeo, você confere cenas inéditas do show de Justin Bieber em São Paulo, além de uma entrevista com a fã que assistiu ao show de JB de camarote porque ganhou um concurso cultural da Atrê em parceria com a Cia Athletica (#ivejinhaboa), e ainda algumas surpresinhas, como Justin Bieber tocando bateria e dançando no palco... #imperdível. Ai, ai, ai! O que você achou? :P









Justin Bieber está a todo o vapor divulgando seus singles natalinos e, como parte desse projeto, ele participou na noite do dia 6 do especial Michael Bublé Christmas, apresentado pelo cantor, também canadense, Michael Bublé.





Os álbuns de Natal estão em alta este ano, nosEstados Unidos. Isso porque diferentes artistas pop decidiram gravar discos e canções especiais de natal. 2011 é o primeiro ano, desde 1957, em que dois álbuns da temática lideram as paradas. São eles: Justin Bieber e Michael Bublé.
O CD natalino de Bieber estreou em primeiro lugar no ranking americano em novembro, com a venda de 210 mil cópias em apenas uma semana. Em toda a história, apenas nove discos de Natal alcançaram o topo da parada americana. Os dois CDs já foram lançados no Brasil.
O disco de Bublé segue uma tendência mais tradicional, enquanto o ídolo teen Justin Bieber já optou por criar algo mais moderno. A versão de Under the Mistletoe de Bieber tem direito até a toques de rap, em mistura com o ritmo natalino.
Apesar de serem os únicos a alcançar a liderança, os dois cantores não foram os únicos a gravar canções de Natal em 2011. Músicos como Scott Weiland, do Stone Temple Pilots, a dupla She&Him e até Lady Gaga também gravaram ao menos canções especiais para esta comemoração.




fontes;noticiasbatrevida.uol, e .yesteen.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...