quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Tendência de cabelo para o verão 2012

Kristen Stewart trança coque


Saiba quais são as tendências de cabelo para o verão 2012 e confira as dicas de penteados, cortes e cores de cabelo que serão hit e que Kristen Stewart, Selena Gomez, Demi Lovato, Miley Cyrus, Taylor Swift e outras famosas que AMAMOS já aderiram!





















Se liga nas luzes da Miley Cyrus: discretas e bem chiques! :P

As tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 bombaram durante o SPFW! Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o cabelo loiro vem com tudo para o verão 2012. “O verão pede tons claros, essa é a tendência da estação. As mechas californianas são passado, mas as luzes estão com tudo”, conta o hair stylist.



Para Biaggi, vale apostar em franjas dos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas, que nunca saem da moda! O corte de cabelo que promete ser tendência no verão é na altura dos ombros, bem repicado, com aparência o mais natural possível!



Taylor Swift tem um cabelo que é tendência para o verão 2012: ondulado ou liso, ela se mantém loira arrasa quarteirão e franja.


Tendência de penteados para o verão 2012


Já em relação aos penteados, o ideal é abusar no estilo surf chique. “A tendência de penteado é apostar no no cabelo solto e ondulado com raiz baixa e aparência de que a garota acabou de sair da balada”. 


Surfe chique: Ashley Tisdale tem o cabelo da garota de praia, loiro, comluzes, repicado e com

cara de eito em casa, bem natural. Se quiser apostar em um look de cabelo preso, que tal

copiar o coque podrinho de Amanda Seyfried?

Selecionamos algumas das tendências de cabelo e penteado para o verão 2012 que foram hit nas passarelas. Tem cabelo liso, coque, trança e muito mais! 




Na passarela: o cabelo liso bombou! Vale apostar!


Cabelo liso é sucesso garantido neste verão!

O cabelo liso com aparência de chapado apareceu nos desfiles da Triton e Gloria Coelhorepartidos na lateral da cabeça. Prepare-se para tirar a chapinha do guarda-roupa! Fácil de copiar em casa , né?




As BFFs Demi Lovato e Selena Gomez aderiram ao cabelo liso chapado e arrasaram, né? :P

Cabelo a la Gisele Bündchen, todo ondulado, também é de arrasar!


Copiar o cabelo da Gisele Bundchen é tendência! Pois é, o cabelo ondulado e o texturizado(aquele com efeito desarrumado) apareceu com força total nas passarelas do SPFW. Para obter esseefeito de cabelo bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios. A cara do verão , né?
Rabo de cavalo é a pedida do verão 2012




O que rolou nas passarelas: rabo de cavalo baixo

Acima, a inspiração que rolou nas passarelas da SPFW que é tendência. Olha que lindo esse rabo de cavalo baixo da Taylor Swift; supersimles de fazer. E o cabelo da Miley Cyrus? O rabo de cavalojogado no ombro deu um charme especial ao penteado!





Taylor Swift e Miley Cyrus conseguiram looks lindos com aquele rabo de cavalo basiquinho...


Quer um penteado para este verão? Faça uma trança!




Aposte na trança no verão 2012!


A trança é um penteado que não tem como não adorar! Foi tendência de penteado nas passarelas de inverno do SPFW e continua com força total no verão 2012! E dá pra usar de vários jeitos: temtrança embutida, trança geométrica...



Coque clássico, coque podrinho, coque trançado... Eu quero é coque em 2012!


1. Coque alto e coque baixo


Na passarela: o coque vai estar com tudo no verão 2012!


Tanto o coque alto como o coque mais baixo são tendência de penteado no verão 2012! Vale apostar! =D


Mais uma vez, Miley é tendência: o coque podrinho baixo é elegante e valoriza o rosto!


2. Coque trançado



A trança é tendência no verão 2012!


O coque usado com um acessório como uma tiara e o coque-trança também prometem bombar noverão 2012! Aposte!



Essa Kristen também é tendência, né? Além de ter o namorado mais gato, ainda fez um coque trançado de dar #invejinhaboa... rsrs




fonte. atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.