sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Looks para o réveillon 2012; Vestidos


Roupas e acessórios, para serem usados no réveillon 2012, precisam estar de acordo com a personalidade de cada um. Alguns tem superstições e só rompem o ano com roupas de determinada cor, outros preferem uma roupa que gere conforto e seja adequada ao local onde ocorrerá a festa de ano novo, mas, no geral, a maioria  segue a regra: passar o réveillon de branco!

Confira modelos de roupas para Réveillon 2012

Cada ocasião uma roupa
308492 roupas de reveillon para homens Roupas para Réveillon 2012: fotos, modelos
Informal - independente da cor da roupa, é importante que a pessoa defina onde passará o réveillon para depois escolher o que vai usar. Se o lugar for mais descontraído como a praia oucasa de amigos, a roupa pode ser mais despojada. As mulheres podem optar por vestidinhos clássicos, curtos ou na altura do joelho ou mesmo shorts  com blusas cheias de estilo. Os homens podem ficar com bermuda e camiseta.
Dica: na praia, a sugestão para as mulheres é usarem acessórios discretos e rasteirinha nos pés e os homens chinelos.
Formal – se o local da virada do ano novo for social e elegante, como restaurantes fechados, festas ou clubes, é importante caprichar no visual. Escolha um vestido elegante, sem muito brilho e um sapato de salto alto. Os homens podem usar calça e camisa social. Para as mulheres o vestido longo está liberado, se no convite estiver especificado que deve-se usar longo.
Modelos de vestidos para o réveillon
Para as mulheres que adoram vestidinhos e com certeza não abrirão mão deles, para esperar 2012 chegar, os modelos da moda serão o famoso tomara que caia, o vestido t-shirt, para locais informais, de uma alça só e rendados.
Mais vestidos brancos 
Uma peça que é ícone do guarda-roupa feminino é o vestido. Com ele pode-se montar looks que vão do básico ao super sofisticado, abusar dos acessórios e calçados, já que a peça principal é branca. A escolha do vestido branco para o Ano Novo nos permite uma infinidade de produções bacanas, ousadas e sensuais. Os diversos modelos que podemos encontrar de vestido também favorecem a criatividade feminina.
Se você optou pela praia para a passagem de ano, aposte nos modelos levinhos, amplos e bem frescos. Para os pés, rasteirinhas e chinelos, que podem ser com pedrarias para incrementar o visual, já que o clima é de festa. Esse ambiente permite ousar também com acessórios para a cabeça, como as headbands  e tiaras, em couro e materiais rústicos. Aqui, o legal é usar um vestido mais curto, para evitar a barra molhada do modelo longo. Opte também por tecidos como algodão, renda, crochê, tricô e laise, que são tendências.
E o salto alto? Aposte nos saltos se a comemoração acontecer em um ambiente fechado, na praia fica desconfortável. Opte por modelos como a anabela que pode vir em saltos de corda, ráfia, palha e madeira, se você for dar um pulo na praia após a festa, esses são os calçados certos. Se for ficar longe de praias, está liberado o uso de escarpins, sandálias de tiras finas, plataformas, ankle boots e também os sapatos oxford que podem ter saltos.
Depois dessas dicas, inspire-se nos looks das meninas para ir à caça do seu vestido branco!
Vestido Branco com Modelagem Ampla
333482 amplo Vestidos Brancos para o Réveillon 2012
Vestido Branco com Cintura Marcada
333482 cintura Vestidos Brancos para o Réveillon 2012
Vestido Branco de Renda 

333482 renda Vestidos Brancos para o Réveillon 2012 
Vestido Branco com Cinto333482 cinto Vestidos Brancos para o Réveillon 2012
Vestido Branco Longo
333482 longo Vestidos Brancos para o Réveillon 2012
Vestido Branco Tomara que Caia

333482 tomara Vestidos Brancos para o Réveillon 2012

Cores para roupa de réveillon
308492 réveillon fugindo do branco Roupas para Réveillon 2012: fotos, modelos
O branco é mesmo a cor do réveillon. A maioria das pessoas escolhem essa cor por acreditar que simboliza paz. Há algumas variações do branco, como o perolado, que também pode ser usado na virada do ano. Se não quiser usar cores escuras, mas, também não quer vestir branco, invista em tons pastéis.
Quem quiser fugir de vez do convencional e apostar nas cores para passar a festa do ano novo, as tendências, para a chegada do ano 2012, são as cores vivas como vermelho ou  suaves e mais claros como amarelo. Usar acessórios dourados como cintos, brincos ou pulseiras “cai” muito bem!
O fim de ano já chegou e as festas começam a aparecer. Vestir-se de branco para a passagem de ano é uma tradição aqui do Brasil, que simboliza paz e vida nova. Montar uma produção bem incrível para o Ano Novo é divertido e inspirador, sem contar que podemos sair para gastar com roupas novas, né?




2 comentários:

  1. Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!! Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei suas dicas, pretendo usar uma não só para o Ano Novo...meu blog é o 1036 (www.carladiasbiju.blogspot.com) Dá uma passadinha por lá...Feliz Natal...

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...