sábado, 21 de maio de 2011

5 Dicas para Queimar Calorias Rapidamente

Podemos queimar muitas calorias realizando pequenos ajustes em nossa rotina diária. Veja algumas dicas que podem ajudar.


NUNCA PULE O CAFÉ DA MANHÃ

Todos nós já ouvimos que o
café da manhã é a refeição mais importante do dia, e isso é a mais pura verdade. Um de seus principais benefícios é ajudar a queimar mais calorias durante o dia.

Nosso metabolismo fica mais lento quando dormimos. Mesmo depois que acordamos, ele vai continuar em um ritmo lento até o colocarmos em movimento. Um bom café da manhã aumenta o seu metabolismo rapidamente, e isso faz com que você comece a queimar calorias logo no início do dia.

FAÇA EXERCÍCIOS AERÓBICOS

Realizar exercícios aeróbicos é uma ótima maneira de queimar calorias. Além das calorias queimadas durante o exercício, os exercícios fazem com que seu metabolismo fique acelerado por várias horas após o mesmo. Faça aeróbicos por pelo menos 30 minutos de 3 a 5 dias por semana.

Dica: Ao invés de realizar o exercício em um ritmo lento e constante,
treine em alta intensidade com pequenos intervalos. Isso vai fazer com que você queime muito mais calorias.

PUXE FERRO

Embora o exercício aeróbico seja a forma mais utilizada para queimar calorias, ter massa muscular é o mesmo que queimar calorias o tempo todo. O músculo requer mais calorias do que a gordura, mesmo enquanto você está sentado no sofá. Assim, quanto
mais músculos você tiver, mais calorias vai gastar.

COMA POUCO VÁRIAS VEZES AO DIA

Em vez de fazer três refeições pesadas durante o dia, faça seis refeições leves. Comer regularmente é o mesmo que queimar calorias, pois você mantém o seu metabolismo funcionando a todo instante. Procure comer de 3 em 3 horas.

CUIDADO COM O QUE BEBE

Algumas bebidas podem ajuda-lo a queimar mais calorias, porém outras te ajudam a se entupir delas. Evite refrigerantes e bebidas com açúcar. Beba
água gelada para manter o seu metabolismo funcionando. O chá verde também é excelente para manter o metabolismo em alta. Se for possível, tome chá verde todos os dias.

Como vimos, existem muitos métodos que podem ajuda-lo a queimar calorias durante o dia. Se você puder incorporar todos a sua rotina diária, e seguir uma dieta sensata, ou seja, com poucas calorias, entrará no caminho certo para alcançar seus objetivos de
emagrecimento.Referências: 24hrfitness
 
Texto extraído do site: definicaototal

2 comentários:

  1. ola sou das blogueiras unidas, adorei vim seguir vc no seu blog
    amei as dicas
    quero sua visitinha no Meu
    http://brendagabrielle2010.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gente ,estou adorando cada post, Lady L. Vou continuar me deliciando......

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...