quarta-feira, 18 de maio de 2011

Divulgue sua arte

Muita gente esta com dúvida de como fazer para enviar sua arte, então vou dar uma explicaçãozinha rápida. Essa página (aí em cima "DIVULGUE SUA ARTE") serve para a divulgação GRATUITA de trabalhos artesanais de todas as DIVAS (seguidoras do blog) que gostariam de um canal para expor sua arte, como por exemplo, quem faz lembrancinhas pra festas, bolsas, sabonetes, caixas artesanais, etc, com fotos e com algumas dicas de passo a passo para as moçoilas tentarem fazer tb, ou pedir encomendas ($$$$$$), Mandem para o divasciberneticas@gmail.com  seu trabalho, seu site, blog, tel, o que quiserem que será postado no blog, ok?
Seguir o blog é fácil, é só clicar em "seguir" e entrar com sua conta do gmail, twitter ou yahoo, BLZ?
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.