sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vamos já pra Festa do Botox !!!

Chega uma hora em nossas vidas cansadas em que olhamos para o espelho e contrariadamente temos que admitir que estamos envelhecendo , pés de galinha, linhas de expressão, pele manchada, e muitas outras ”deformidades” que nos deixam a ponto de revirar a gaveta atrás de um tarja preta, porém hoje em dia temos muitos métodos não invasivos (ou quase nada invasivos) que podem nos dar uma esperança para aquela cara de maracujá de gaveta!
BOTOX (toxina botulínica tipo A purificada) – o mais popular, ele apenas relaxa a musculatura, não causa nenhum tipo de paralisia, precisa ser reaplicado com uma periodicidade que varia de três a seis meses. O tempo de duração do Botox depende do paciente, da dose aplicada e do planejamento do médico
Efeitos colaterais: reações adversas, como a queda das pálpebras, podem acontecer pela má aplicação do produto (por isso sempre procure um profissional habilitado – médico – para realizar esse tipo de procedimento, e pelo amor de Deus, não aplique com manés em academias!). O efeito colateral também volta ao normal, de acordo com o tempo de duração do Botox. Não é nada definitivo, os efeitos do Botox duram de quatro a seis meses e o paciente pode fazer a manutenção da aplicação após esse período.
Acho totalmente válido a procura pela melhora da aparência, a medicina está aí avançada e temos a opção por meios menos invasivos como o Botox e outros preenchimentos. Sou a favor de qualquer método (responsável) que devolva nossa alta estima. É isso aí moçoilas e moçoilos, cuidem-se, faz bem para o visual e para auto estima. Já, já visitarei meu cirurgião plástico! Não que eu já tenha um!

Bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjs com lábios grossos de Angelina Jolie....hahahaha
Agora morram de inveja dela!!! Hahahahah Minha cara !!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.