sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amamentação - Não esquenta se não conseguir!

O ministério da saúde preconiza que o leite materno (direto do peito) deve ser oferecido ao bebê até os 2 anos de idade (bullshit). Beleza bom pra vc que conseguiu!!!
Não posso negar que o leite materno é o mais rico e completo alimento para o bebê até os 6 meses, mas eu pergunto: E a criança que não pega o peito de maneira nenhuma? Sabe eu tenho a impressão que vc que não conseguiu amamentar (meu caso, e daí, vai encarar? Rsrsrsrsrsrsrsr) é visto por muitos como um ser de outro planeta, olhado como se fosse a pior mãe do mundo, como se não amasse seu filho, preguiçosa, vaidosa, vadia, vagabunda filha da p................(um, dois três.... ommmmm).
Você procura ajuda de especialistas. pesquisa em livros e na net, enche a cabeça de caraminholas que te dizem, deixa seu filho morrer de fome durante dias, para ver se ele pega o peito (IGNORÂNCIA PURA) chega ao cúmulo (desculpa,mas para mim foi o cúmulo) de permitir pegarem no teu peito para apertar pra "baralho" o teu mamilo, dizendo "é assim, é assado", invadindo sua intimidade, ah meu vai dormir!
Ninguém, mas ninguém morre pq tomou fórmula infantil e não mamou no peito! Eu e minha filha estamos aí para provar! Filha, se o seu bebê não mamou no peito, não esquenta, não enlouqueça, nem fique ouvindo conselho de gente prepotente, dê a fórmula o quanto antes para vc não se grilar quando seu filho começar a perder peso por FOME, é sim, nesse processo ridículo de insistir (tem mulher que insiste durante 15 a 20 dias sem sem dar nada para o bebê, só aquelas míseras gotinhas que saem do peito, na esperança de que ele mame) a criança perde muito peso e pode ter outros  vários problemas.
Amiga relaxa, insista o quanto puder, pois o leite materno é importante, peça ajuda profissional, converse com seu parceiro e tenha muito bom senso! Não espere pra ver o que acontece, alimente seu bebê SEM CULPA !!! E mande todo o resto para casa do baralho!!!
O alimento mais completo do mundo é o seu AMOR!!!!!!!! E tenho dito!

Quer discutir mais sobre esse assunto? Vai lá divasciberneticas@gmail.com ou comente aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.