sexta-feira, 13 de maio de 2011

Decoração: Luminária vanguardista

Eu amooooo artesanato! Tudo que vejo saio correndo para  comprar os materiais necessários. Já fiz de tudo, bolsa, carteira, organizadores, caixas decoradas, tb  fiz até um dado em EVA todo colorido com bichos para minha filha. Minha dica para vc quem tb gosta é assistir o canal BEMSIMPLES, o 138 da NET, lá eles tem ótimos programas de decoração, culinária, moda maquiagem.... (juro que não é propaganda do canal e nem estou recebendo nem uma mariola para divulgar o programa nem o site! mas deveria heheeheheheh)
Agora vai aí uma dica de luminária com materiais recicláveis (melhor ainda).

Luminária vanguardista
Galeria de Artesanato
Por:
Silvina Buquete

Voce precisa de

Forminhas para gelo, 8 Fita crepe Cola com duas resinas Varetas de madeira balsa Arame Instalação elétrica

Passos

1Para executar a tela, faça um furo em uma das pontas da borda superior de duas forminhas para gelo para fazer passar o suporte da instalação elétrica.
2Forme a tela colando quatro formas de gelo umas nas outras utilizando cola com duas resinas. Caso necessário, prenda-as provisoriamente com fita crepe.
3Execute o suporte da instalação elétrica com arame e fixe na parte superior da tela, passando-o pelos furos realizados no passo n.° 1.
4Corte oito ripas de madeira de comprimento e largura idênticos aos das forminhas para gelo e pinte as mesmas de preto. Cole umas às outras formando dois quadrados.
5Cole um dos quadrados de madeira na borda superior da tela e o outro na borda inferior como acabamento. Para tapar os furos da parte superior, use varetas de madeira também pintadas de preto.
6Coloque a instalação elétrica
fonte: bemsimples


Gostou? Vc acha que faz melhor? Mande seu trabalho pro DIVAS, se selecionado, ele será postado por este humilde ser que vos escreve! Veja as instruções de como enviar aqui:
Divulgue sua arte (clica aí meu!)

Um comentário:

  1. Oi, amiga!
    Obrigada pela visita!
    Esta ideia de luminária é diferente e original, achei muito interessante.
    Bjks e sucesso !!!!!
    Lidi.

    ResponderExcluir

Olá DIVA!!! Adoooooooroo um comentário! Rsrsrsr... Fique a vontade e volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...